domingo, 1 de fevereiro de 2009

Profecias De Amor

Nunca escrevas em mim o adeus, nem me amarres o alento
Á tristeza dos meus versos, suplico-te o raiar de um teu sorriso
Pois a luz que meus olhos vêem, recebo de ti, e é tudo o que preciso,
Vejo em ti profecias de amor, descritas numa linha de pensamento…

Vê que nunca estás só, estou contigo a cada momento
Não te envenenes, os desencontros, são acaso do improviso,
A força do nosso amor, é nó mais que conciso.
É o tudo ou nada, a tristeza ou alegria, a tortura ou o intento…

O acaso nos mantém ausentes, mas perene sigo o desafio
Nem a cruel distância atenua este amor, é como loucura
Exaltada por ti, por cada doce memória tua, sorrio

Sei que o amor quando sincero, resiste eternamente
Deixa que tatue em mim, a expressão da tua ternura
Porque, é assim que me renovo e apaixono novamente!

Sem comentários: